quinta-feira, 29 de novembro de 2012

dormir

Hoje quero ver a Gabriela, ler a crónica do Veríssimo e dormir. Não há nada no mundo que mais goste de fazer: Adoro dormir, vir para a minha caminha e ter um colchão bom. Ter chá gelado na mesinha de cabeceira, poder deitar a cabeça na almofada e sonhar, se bem que o meu analista não tenha respondido aos meus apelos para voltar a fazer análise. Sinto a falta dele, acho que o perdi, que se fartou de mim porque me fui embora e não lhe consegui pagar a última consulta. Estou viciada nos meus filhos e no Instagram. Sinto-me mais feliz do que há muitos anos não sentia e já não procuro boicotar essa mesma felicidade. Se calhar já não preciso de analista. O que não me impede de lhe sentir demasiado a falta. Escrever sobre nada, ser linda, retirar o silicone. A gente chega lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário