terça-feira, 27 de novembro de 2012

Surucucu do olho preto

O que eu gostava de ter cursado farmácia e não. O óbvio é que adoro comprimidos e quanto mais velha mais adoro. Na verdade sempre gostei de bulas e pessoas que liam bulas, era logo uma coisa de doer para mim. Tiro e queda. Há muitos tipos de pessoas: As que adoram bulas e nunca quiseram ser médicos e as que odeiam bulas e sempre quiseram ser médicos. Tenho uma amiga recente, mas que adoro especialmente, que não faz parte do grupo bulo-adorador, mas sempre quis ser médica e diz coisas tais e de rir como: Aos sete anos, enquanto tu já lias bulas, eu andava a enfiar lápis nos pipis das minhas amigas. Isto é imbativel. Adoro-a. Adoro-a mais do que ela sabe. E é maravilhoso adorar as pessoas mais do que elas sabem e no ponto exato em que elas querem.
Quanto aos remédios. Já tenho uma caixinha, que é mais um caixotinho de prástico, comprado por quem me ama. Tomo todos eles religiosamente e abuso dos que gosto mais. Bebo o chá que ela me faz todas as noites para acompanhar o abuso. Gosto dela, muito, muito. Não tem como não gostar de quem adormece todas as noites só depois de se voltar para mim e falar: "Fica feliz meu surucucu do olho preto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário