quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Vozeirão foi com a Xuxa?

Na Playboy de Novembro vem Ivete Sangalo a dizer que não é lésbica e que nunca dormiu com a Xuxa. Eu acho que uma mulher com a voz de Ivete só pode já ter, algum dia, dormido com a Xuxa,  nem que tenham deitado só umas horas a fazer festinhas uma à outra, uma noite perdida qualquer depois de um jantar no Trapiche Adelaide. Gosto de imaginar isso e de pensar que o vozeirão deu umas mordidas na sonsa. Só quem nunca foi a Salvador poderá defender Maria Machadão de noites tão picantes. Salvador é o Demo e acredito que as pernas da Maria Machadão tenham tido alguma influência na Xuxa que apesar de burra não é coitadinha, hum - hum, desvirginada pelo grandão do Pélé e namoradinha do Senna. Sou uma básica, gosto de imaginar, ver as fotos da Playboy juntar os pontos e lembrar-me de todas as minhas amigas que andam a ver a Gabriela e a dizer que um dia queriam era ter um bordel cheio de meninas e ser uma Maria Machadão, explicando a esquisitice por razões da crise. Acredite quem quiser. O que elas queriam sei eu: Experimentar. Experimentar só uma vezinha a Ivete e as mininas  da Ivete. Elas queriam a Ivete só por umas horas com a certeza de que depois vinham embora. Mas dizem que quem vai, não volta. Ou há mar e mar há ir e voltar. Eu iria mais a Ivete. Só não vou, porque sempre quis ser o Mundinho. Prefiro minha Gerusa, olhinhos azuis, toda loirinha a precisar de uma praia.  Faz um sol aqui, que nem vos conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário